sexta-feira, 5 de julho de 2013

Direto do Twitter a autora

Gente como já havia escrito o filme começa a ser gravado em setembro agora traduzi o que a autora Lauren publico em seu site oficial e em seu twitter.


Dois pontos de exclamação para duas ótimas novidades do filme. Alguns de vocês já viram rumores disso online na sexta-feira, e a maioria tem esperado fervorosamente por alguma palavra sobre o progresso do filme de Fallen. Eu estou muito feliz de contar oficialmente que o processo de escolha do elenco começou! E o filme começará a ser filmado em setembro de 2013… daqui a alguns meses!
Eu prometi que falaria sobre a escolha dos atores quando tivesse notícias, então para os que estão interessados, aqui estão as informações sobre o elenco.
Qual momento você está mais ansioso pra ver no filme de Fallen? Eu mal posso esperar pra ver os primeiros momentos de Cam na telona!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mosaico De Fotos ..








E ai o q acham Fallenáticos  ?? Bjus *~*Nat Carfer ate Sexta fuiii

Ta chegando

Fallenáticos  tenho novidades pra vocês ,bom Lauren Kate confirmo que o filme começara a ser rodado (gravado) em setembro desse ano .
Ela disse que não espera a hora de ver os primeiros momentos de Cam nas telonas.O que sera que ela quis dizer com isso será que Cam é o personagem preferido da autora hum ???? Quem sabe é Fallenáticos o que nos resta é esperar pra ver ...............To sempre conectada nas noticias Bju *~*Nat Carfer

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Entrevista com Lauren Kate

Oii pessoal nesse video a autora da saga Fallen Lauren Kate fala sobre o começo da saga e a adaptação dos livros para o cinema ...Bom agente vaii ter que esperar muito até 2014 para o filme estrelar nos cinemas ......Até 2014 isso vai parecer uma eternidade nê kkkkkk deixando todos nós curiosos ....Bom  em quando o filme não chega vamos ficar de olho  nas novidades nê .Bjus até quarta *~* Nat Carfer. ...Fuiii