sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conhecendo um pouco mais...

Eaaaai galerinha, como todos já sabem o diretor que vai ser responsável por tornar nosso sonho em um filme será Robert Scott Hicks, caso vocês não lembrem dele ele dirigiu o filme The boys are back (Os garotos estão de volta), caso ainda não lembrem dele da uma procuradinha no google não mata ninguém rsrs.
Eu queria compartilhar algo com vocês que me deixou furiosa para ser sincera, Scott disse que somente pronunciará algo sobre a adaptação do filme Fallen quanto o roteiro de Tormenta estiver concluído. Como se já não estivessemos esperado bastante para confirmarem o filme, mais essa agora!!, mas eu aposto que ele não vai conseguir manter tudo em sigilo total e vamos ficar de olho nas novidades e fofocas, esperamos que o filme seja fiel ao livro.
Enfim pessoal essa matéria a página oficial da saga no facebook publicou e aqui esta ela traduzida para vocês:

"Com os filmes da SagaTwilght chegaram ao fim, todos querem descobrir o “próximo” Crepúsculo. A adaptação para o cinema de Fallen (Lauren Kate) está ganhando impulso. Disney aposta todas as suas fichas em ‘Fallen’.
Scott Hicks cineasta Australiano - que foi indicado ao Oscar por escrever e dirigir Shine (1996) - está em negociações finais para dirigir Fallen com Mark Ciardi e Gordon Gray para a Mayhem Pictures.
Fallen é o primeiro de uma série de quatro livros, que venderam quase 10 milhões de cópias em todo o mundo em mais de 30 países.       Kathryn Price e Nicole Millard escreveram o roteiro (junto com a Lauren). Mayhem Pictures comenta: “É o início de uma franquia."
É um romance sobrenatural gótico, Fallen gira em torno de ”Luce”.   Lucinda Price uma menina de 17 anos de idade, que é enviada para um reformatório em Savannah, Geórgia, depois que ela é acusada de iniciar um incêndio que deixa um jovem morto. Logo, Luce se vê no meio de um triângulo amoroso – dois jovens com segredos sombrios da sua própria vida.
Em uma missão para descobrir os segredos de seu passado, Luce descobre que os são dois anjos caídos. Luce deve escolher, o céu contra o inferno em uma batalha épica sobre o amor verdadeiro. "

E o facebook oficial norte americano comentou sobre essa matéria:

"Scott Hicks está definido para dirigir a adaptação cinematográfica de Fallen. Esta notícia foi revelada exclusivamente pelo The Hollywood Reporter em 05 de fevereiro."

E é isso ai pessoal, o que nos resta é torcer para que 2014 chegue logo e para que Scott capriche no nosso filme, até lá nós ficamos de olho nas fofocas e rezando para vazar novidades sobre o filme. Fiquem ligados em nós que nós deixamos vocês ligados a tudo que acontece no mundo Fallen haha, por hoje é só pessoal bjs e até terça *-* ~ Nath.Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário